quinta-feira, 5 de abril de 2012

Recomendação ^-^


E quando finalmente teve o que tanto queria, se deu conta de que aquilo não lhe era mais tão bom. Foram anos desejando o ser sozinha, ser invisível, que quando o conseguiu, tudo o que mais desejava era sair por aí, sair e gritar para o mundo "Eu existo, olhem pra mim!". 
É uma pena que esteja fazendo sol lá fora... É uma pena que esse novo desejo não seja tão forte assim. É uma pena desejar a companhia de alguém que não pode vê-la. E, é uma pena maior ainda só conseguir encontrar proteção no desequilíbrio.

Visite: o Blog Montanha 13 e confira mais textos de altíssima qualidade 

terça-feira, 3 de abril de 2012

Crescer

Porque ? porque crescer, porque encarar esse mundo tantas vezes frio, tantas vezes cruel, tantas vezes sujo, podre, triste e vil ? Porque devo ser mais um adulto de escritório, mais um número...pra me tornar coisas que nunca quis ser ?...Todos tentam me dizer, que eu preciso crescer...mas eu nunca serei o que querem pra mim, sei o que é certo...ao menos, o que considero certo...depois de meus quase 17 anos de vivência neste mundo...só posso chegar a crer, que se o mundo é mesmo parecido com o que vejo...preferirei mil vezes acreditar num mundo do meu jeito. Abrirei minhas asas, e meu céu alcançarei...

Por Eduardo

segunda-feira, 2 de abril de 2012

O que eu vou ser quando crescer?



Que coisa complicada escolher uma profissão...

Impressionante como ao longo da nossa vida mudamos de ideia por inúmeras vezes, e quando olhamos tudo o que já quisemos ser na vida dá até vontade de rir... Ok, salvo as excessões, e parabenizo-os pela persistência, e amor à profissão.
Ao longo dos meus 14 anos já quis fazer de tudo na vida, e hoje morro de vergonha de algumas ideias que já tive!
Que atire a primeira pedra quem nunca quis ser médica, sim... MEDICA, mas os meninos não escapam com seus ideais de serem bombeiros e policiais. Nada, absolutamente nada contra os profissionais dessas áreas, que inclusive fazem um trabalho muito humano, porém há de concordar comigo que são profissões bem clichês entre menininhos de 4 até uns 9 anos de idade, e menininhas também!

Farei uma pequena lista das profissões em que já pensei em seguir carreira:

Na área da medicina - Pediatra, neurologista (sim, neurologista), psiquiatra e um pouco fora da medicina psicóloga (lembrando que eu caio DURA desmaiada quando vejo sangue ¬¬')
Na área investigativa - Espiã (WTF? - puffff que vergonha)
Na área científica - Cientista
Na área administrativa - Administradora de empresas, dona de posto de gasolina (de onde eu tirei isso?)
Na área da educação - Professora de Língua Portuguesa...

Enfim... QUE MALUQUICE! 
Atualmente eu tenho minhas quedas pela música, como fazer regência, mas ao mesmo tempo minhas quedas matemáticas como física nuclear, eng. química, química...

E você, já começou a pensar no que quer fazer da vida? :)

Se não começou é bom começar, e já começar a pesquisar alguns conceitos básicos da matéria, porque o mercado está cada vez mais competitivo em determinadas áreas. 
Falando por mim, eu acho que posso ficar tranquila, afinal... QUEM QUER FAZER QUÍMICA OU FÍSICA? HASUIODHSUDIOAHDUIOASHDUIOADHUIO

Por Luiza

Visite:http://dcvnn.blogspot.com/
http://sdr-justpushplay.blogspot.com/

domingo, 1 de abril de 2012

Do Pó


E dou mais um passo, no abismo empoeirado à beira de lugar algum. Meu viver sem rumo sem sentido nenhum. Minha vida, meu sentir, meu passo pós passo, caminhando para recondidos do qual eu nem sequer quero conhecer...Quero sumir dessa cidade, quero que nem sequer eu seja lembrado, quer que minhas lembranças sumam, de mim e do mundo. Vou me por a abrir as asas, vou gritar até que eu ecoe dentro dos corações platônicos, até que eu arrebente os pontos das feridas, até que eu os encha da alegria mais explosiva, da dor mais doentia e alegre, da fúria mais coerente e repleta de compaixão. Até que o sofrimento e o amor se separem, até que eu voe, tão belo e incomodo, como cada grão de poeira perante a um raio de sol à janela...Vou me libertar, vou me esvaziar, vou sair do pó ao qual eu me acostumei...vou me incinerar...vou me ver morrer e recomeçar. Vou seguir a mim mesmo para baixo.


Por Eduardo

Feed Back

A equipe B.P.J.L's gostaria de pedir encarecidamente o Feed de vocês...comentem, avaliem, diga-nos o que estão achando/pensando, é importante para nós fazermos sempre o melhor...agradecendo desde já...

Equipe B.P.J.L's

"I'm Back"

Voltando às postagens e programação normal, agradecendo a todos, o BPJL's volta agora com força total