sábado, 5 de maio de 2012

Invista


Nossa...cada vez que passa eu me motivo mais. Vocês sabiam que não existe só um tipo de inteligência? Existem vários tipos de inteligência: linguística, musical, lógica, interpessoal, espacial, matemática, pictórica, intrapessoal entre outras... é algo muito complicado, coisa de psicólogo.

Por isso que eu digo: invista na inteligência que você é bom, mas ser bom em todas é legal.
        
Se você não bom em português você pode ser em matemática. Logo  não existem pessoas burras. E isso me deixou muito feliz.
 Einsten era um gênio na inteligência lógica\matemática, e um horror na interpessoal.

Mozart era um gênio na música e ,entretanto, não se deu bem na vida...morreu bêbado, caído, e foi enterrado em caixa de papelão em Viena. E hoje uma partitura sua custa milhões. Garrincha era um gênio na ultra espacial. Morreu de cirrose hepática.
Van Gogh se matou... Vida conturbada. Van Gogh quando estava vivo
vendeu um quadro só, e dizem que foi para o irmão dele, e o irmão dele ainda não pagou... o cara morreu num hospício...
Por isso eu digo...  Invista naquilo que você é bom

Por Everton

Nenhum comentário:

Postar um comentário