quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Apresentações



Chamo-me Luiza, e sou a criança do blog, com 15 anos (não se engane com essa informação). Meu signo diz 
muito sobre minha personalidade: Áries, signo de fogo, portanto não esqueçam, fogo queima.
Atualmente estou cursando o ensino médio, e ainda não me decidi se em 2012 farei ou não o curso técnico ao qual prestei, talvez futuramente eu possa dizer se estou ou não cursando-o, por ora, só ensino médio. 
Sou amante de música, livros, animais, e tudo o que me fizer bem, do contrário, dispenso. Como citei, sou amante de música, portanto se eu for aqui, especificar tudo o que eu ouço, os meninos ficarão sem espaço, serei breve; Gosto de Metal (e suas derivadas), MPB (bossa nova), Clássicos como Chopin, Bach dentre outros mestres, e por fim, clássicos dos anos 70. 
Por fim, não direi claramente, aqui, coisas as quais não gosto. Caso você tenha chegado até aqui, poderá deduzir algumas coisas as quais repudio, portanto não me estenderei mais por agora. Obrigada aos que chegaram ao final da minha apresentação. ;)






Olá pessoal, aqui é o Khadyr também conhecido como K.D.R, eu tenho 18 anos e ja terminei o ensino médio e vou fazer ETEC de manutenção automotiva.
Gosto muito de musica, carro e também toco guitarra. a paixão por musica começou em meados de 2004 num dia em que um amigo meu apareceu em casa falando pra que
eu fosse ate a casa dele pra ouvir um cd que ele havia ganhado de aniversario. Chegando la, ele me mostrou duas musicas que ele gostou mais, faint e numb do
album Meteora do Linkin Park. Mas essa historia eu conto depois. carros. eu sempre gostei de carros, sempre brinquei de carrinho e com o passar dos anos fui gostando ainda
mais, ate que conheci um site sobre noticias de carros e assim eu fiquei mais ligado no que acontecia nesse mundo. e neste site tinha um forum que eu fiz conta e aprendi
muito sobre carros e mais especificamente sobre o nosso mercado, e fui descobrindo td de ruim que nosso mercado tem, como carros pré-históricos, inseguros, caros e por ai vai,
e também tem uma historia que aconteceu com esse fórum mas conto mais pra frente. e ultimamente tenho só ouvido Metallica e estou mmmuuuiiito por fora do mundo da música mas
pretendo falar sobre musica também.





Ola pessoas !  Aqui estou eu no Blog. . . Me chamo Everton Fernando, tenho 17 anos.

Estou no terceiro colegial, faço curso técnico na área de Recursos Humanos, Pretendo fazer psicologia e trabalhar em empresas.

Amo estar com minha família, amo minha mãe, amo minha vó,  amo meus irmãos, Amo Deus acima de tudo.

Como músico, crítico social e de visão revolucionaria (do tipo que daria trabalho no poder legislativo, executivo, judiciário de nossos pais). . .Sabe como é um olhar clínico da situação.

Amo música, livros, Filmes, seríamos. Em temos de músicas prefiro dizer que sou eclético;

Indo de música clássica ao e velho rock, o RAP ta no sangue e em fim indo dês de Clássico tipo,

Vivaldi, Mozart e etc... Arquitetos da música brasileira como Geraldo Vandré, Pixinguinha, cartola entre outros mestres do ritmo como Luiz Gonzaga o Rei do baião Jacson do pandeiro e etc . . . E em matéria de música Rock é o ápice.

Bem, ai está um pouco do Everton, espero que nosso blog se deslumbre e espero que vocês gostem.




Bom, não faço idéia de como começar, então, que tal um manjado e agradável: Olá, meu nome é Eduardo, mas sou conhecido como Du, Dudu, e até, quiçá Edu. Sou o que é conhecido como filosofo de boteco. Nasci no dia 30 de Setembro, sob signo de Libra (Viva Shiryu ) Gosto de Rock em geral, não me prendo a estilos, pra mim, ou existe música boa, ou ruim, por isso escuto desde Legião Urbana, até  Death. Sou Anarquista, Realista, entre outros istas. Sou um nerd / otaku, e me orgulho disso, as coisas que mais amo, são minha família, não a que eu divido o sangue, mas a que eu escolhi: Meus amigos/irmãos, que eu escolhi e que nunca me deixariam na mão. Além de escrever coisas sobre coisas alheias, também possuo uma paixão por desenhar, música,  conversar...entre outras coisas, espero que curtam nosso Blog, pois nos esforçaremos para deixá-lo a cada dia maior, e melhor, com textos, músicas, e umas surpresas que preparamos para as próximas rodadas. ^^






 >- Nós do B.P.J.L's dizemos bem vindos à todos, e a daqui pra frente, vamos para o abraço -< 





Nenhum comentário:

Postar um comentário