segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Participação Especial

A equipe B.P.J.L's, a partir de agora contará com um 5° integrante, um B.P.J.L. honorário. Nós da equipe o recebemos com um grande abraço, e dizemos que é uma honra tê-lo por aqui nos dando uma força. Seja bem vindo.



Felipe é meu nome, saudações!


Nasci no dia 21 de junho de 1990. Atualmente sou estudante de Física e Engenharia e entusiasta da boa música.


Sou uma pessoa movida por paixões e ambições vindas da ciência, da tecnologia e da criatividade. Sem esta última o homem não se diferencia muito dos outros animais, e é ela que eu busco em qualquer tipo de atividade na qual eu me envolver.


Admirador da ousadia, do mistério, do épico, da sensibilidade e da virtuosidade, o que se reflete nos meus gostos e inspirações (não apenas musicais).


Muito individualista, talvez seja um defeito... Ou talvez seja apenas uma forma que encontrei de sobreviver na realidade presente.


Sou também muito crítico, e gosto de falar do que me interessa ou me intriga. Este meu lado vai estar mais perceptível aqui, naturalmente.


Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário